7 de maio de 2011

LISTA DE PRESENTE 2011

Jack daniels

se vc achar, dessa garrafinha, please:
quero MUITO



Máquina Polaroid

de preferência esse modelo:

ou esse:




Vitrola/ bagulho de tocar disco de vinil

único, sem coiso de fita ou cd junto, só o toca disco... pode ser de madeira, plástico, qualquer modelo... surpreenda-me xD



iPad

Macbook

mãe, oi?



Tulipas

qualquer cor:
num vasinho bonito, não coloca aqueles crepon de floricultura não...



Jogo de chá

qualquer jogo de xícaras de chá trabalhadas que encontrar... (xícara de chá é larga e funda, não vai comprar de café u.u)




Espelho de mão

que nem o da fera, mas nada de rosa pra mim, ok?
minha mãe tem um de fundo verde...



Álbum nightwish

qualquer um e eu te amarei para sempre!! menos os que eu já tenho, já tenho o Ondce, Wishmaster e Century Child




Pokemon pelúcia

de preferência o Pikachu



Kawasaki

modelo Ninja de 2010 pode ser... pode ser usada, viu



Lamborghini

gosto da galardo... se encontrar alguma parecida ^^



Carta de motorista

ta caro esse bagulho, sabia?




Livros comuns: cheque a lista qu ler mas não tenho




Livro capa dura (sebo ou não): coleções bem conservadas

tipo um Victor Hugo, Júlio Verne... não gosto de capa dura colorida, tente achar preto ou de cor lisa, no máximo com losangos e tals, esse tipo clássico de capa..




Ingressos para shows e espetáculos

tendo tantos shows bons no brasil esse ano e não posso ir... e tantas peças e ballets e não vi nenhum =/




Quebra cabeça com uma imagem interessante

pense um pouco no que posso gostar antes de comprar um com uma imagem boba...




Chocolate kopenhagen ou godiva

chocolate nacional tem parafina, não curto comer vela



Marzipan

marzipan é intransitivo



Sobretudo preto dior/mcqueen

pode ser um forum barato tbm... mas clássico



Caixa de madeira faber-castell giz pastel

incentive um artista em potencial



CD com playlist feito especialmente pra mim

atos fofos também me agradam



Partes do seu corpo

só se você for alguém que eu amo pra caralho, pode me dar cabelo, rim, fígado, mão...





como esse post é feio, ele será apagado quando passar meu aniversário ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário